Fausto Vera toma decisão e solicita mudança ao Corinthians

O Corinthians teve um dos piores inícios de temporada de toda a sua história. Nos cinco primeiros jogos, quando ainda era comandado por Mano Menezes, a equipe sofreu quatro derrotas seguidas e viu as chances de um rebaixamento do Estadual aumentarem de forma drástica. Isso levou a diretoria tomar a decisão de demitir o comandante que havia sido contratado no final de 2023.

Para o seu lugar, foi escolhido o português António Oliveira, um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro. Com ele, a equipe teve uma significativa melhora e mostra que pode sonhar mais alto nas principais competições, que ainda vão começar. Muito dessas mudanças internas na equipe, levaram com que Fausto Vera tomasse decisão e afirmasse a diretoria que gostaria de permanecer no clube.

Fausto Vera decide permanecer no Corinthians por conta de mudança

Contratado em 2022, Fausto Vera chegou no clube para ser um dos titulares no time que estava sob o comando do português Vítor Pereira. Porém, em 2023 ele perdeu espaço e com Mano Menezes, o jogador parecia que estaria fora dos planos para a próxima temporada. Isso levou com que o argentino fosse conversar com a diretoria, para solicitar sua transferência para outro clube.

Mas, com a conversa de que o jogador estava nos planos do clube e com a chegada de António Oliveira no comando, que pretende dar mais chances ao atleta, o jogador deve permanecer no time para a próxima temporada. Fausto Vera irá brigar por posição com Maycon, que esteve próximo de ir para o Flamengo, mas ele escolheu permanecer no clube paulista.

Comentários estão fechados.