Fechou! Mais um jogador de Cuiabá vai reforçar o Corinthians

Depois da contratação de Raniele e António Oliveira, o Corinthians parece ter achado a ‘mina de ouro’ no futebol brasileiro desta temporada. Afinal, se as duas contratações acima deram certo logo de casa, por que não apostar em jovens talentos vindos de Cuiabá? A diretoria do Timão parece ter esse mesmo pensamento.

Agora, o Corinthians contratou um jogador do sub-17 da equipe do centro-oeste do país. Trata-se de Júlio Cesar Pereira Neto, também conhecido como Julinho, de 15 anos. Meia-esquerda e dono de uma habilidade excepcional para sua idade, de acordo com olheiros do clube, o jogador foi anunciado nesta sexta-feira (08) como novo reforço alvinegro.

Cuiabá seria um novo Bragantino do início da década passada

Logo após garimpar bons talentos no Bragantino, antes de ser comprado pela Red Bull, no início dos anos 2010 – contratando nomes como Paulinho e Romarinho, por exemplo -, o Corinthians colheu bons frutos, com as conquistas do Campeonato Brasileiro de 2011, além da Libertadores e do Mundial na temporada seguinte.

É claro que tal sucesso é difícil de se repetir, mas não custa tentar. Afinal, ambos os contratados já deram respostas positivas à Fiel torcida e à diretoria. Enquanto Raniele ganhou a posição de titular do elenco, António Oliveira mudou o padrão da equipe e projeta um futuro promissor ao clube. Apesar de não ser da equipe do Cuiabá, Julinho é da cidade e pode ter ‘bebido da mesma água’ que os citados acima.

Por falar no garoto, ele inclusive já demonstra bastante entusiasmo e determinação com a oportunidade que terá pela frente. “Estou muito feliz em assinar com o Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil. Estou realizando dois sonhos, o meu e o da minha família. Vou trabalhar duro para me destacar e conquistar meu espaço no time”, afirmou.

Comentários estão fechados.