Felipe, ex-Corinthians, conseguiu feito histórico no futebol aos 40 anos de idade

Na noite de hoje (14), a equipe do Corinthians entra em campo, na cidade de São Bernardo do Campo-SP, para poder encarar o São Bernardo. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, que desde a semana passada conta com os mais variados jogos para definir quem avança para a terceira fase da competição. Em competição, é comum que em jogos alguns clubes tenham seus heróis e vilões.

Na noite da última quarta-feira (13), o goleiro Felipe, que teve grande passagem pelo Timão, viveu o seu momento de herói com o Sampaio Correia. Contra a equipe do Ferroviário-CE, o jogador foi uma peça fundamental do clube em todos os momentos possíveis e conseguiu ajudar o time a garantir sua vaga para a próxima fase da competição.

Felipe, ex-goleiro do Corinthians, ajuda o Sampaio Correia a conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Na partida entre Sampaio Correia e Ferroviário-CE, as equipes fizeram um confronto truncado e com poucas chances para os lados. Nas oportunidades que o time cearense teve, o goleiro Felipe foi importante para fazer algumas importantes defesas. Assim, o empate pelo placar de 0 a 0 persistiu e o confronto foi para a disputa de pênaltis, para definir quem irá ficar com a vaga.

Enquanto o Sampaio Correia não desperdiçou nenhuma oportunidade, o goleiro Felipe fez uma defesa e foi o herói da classificação da equipe para a terceira fase da competição. Agora, a equipe espera o final dos jogos desta segunda fase do torneio, que acontece nesta quinta (14), para descobrir quem poderá enfrentar na próxima fase da competição mais democrática do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.