Fernando Lázaro confirma reforço no Corinthians após a Copinha

Após a Copinha, alguns jogadores não poderão mais atuar pelas categorias de base, por conta da idade. Um destes é o zagueiro Murillo, de 20 anos, que, até por conta da saída de Raul Gustavo e Robert Renan, deve receber oportunidades no profissional.

Em entrevista coletiva, na última quarta-feira (11), o comandante Fernando Lázaro elogiou algumas peças do Corinthians. De acordo com o mesmo, o jovem Caetano fez por merecer para estar no Corinthians, assim como o Murillo, que realizou grande ano e faz boa Copinha.

“Para a zaga, estamos bem servidos. Caetano fez por merecer para retornar aqui. Fez trajetória no Oeste, São Caetano, CRB, Goiás… Subindo etapas de estadual, Série B e Série A. Mereceu estar aqui. Depois da Copinha, teremos a incorporação do Murillo, que é um zagueiro que fez um excelente ano e está fazendo uma boa competição“, disse Fernando Lázaro, que seguiu elogiando a zaga da equipe.

“Iniciamos (a temporada) com cinco zagueiros, três de seleção (Balbuena, Bruno Méndez e Gil). Temos uma boa estrutura. Depois, complemento com esses jovens de muito bom potencial. Estou satisfeito de zagueiro nesse início“, completou.

Mesmo já contando com cinco zagueiros para a temporada, o comandante também não descartou a possibilidade de o Corinthians contratar um novo nome para a zaga. “É claro que, pontualmente, estaremos sempre observando. O que puder acrescentar de qualidade, em qualquer situação, é bem-vindo“, afirmou.

O Corinthians fará a sua estreia na temporada contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (15), ás 16h, no estádio Nabi Abi Chedid. Ao que tudo indica, a dupla titular na zaga deve ser Balbuena e Gil.

Comentários estão fechados.