Fernando Lázaro mandou a real sobre rodízio feito no Corinthians

No último sábado (21), o Corinthians acabou no empate de 0x0 com a Inter de Limeira, em Limeira. Para a partida, como já havia adiantado, o comandante Fernando Lázaro promoveu algumas mudanças. Ao final do duelo com a equipe do interior paulista, o profissional falou sobre o assunto.

“Esse início de temporada, o tempo vai permitindo o grupo chegar às melhores condições. Temos um calendário que a gente conhece bem. Impossível a manutenção do mesmo time. Nesse início de temporada, muitos jogos ao mesmo tempo. A partir do momento que a gente perde jogos, sobrecarrega. E tentamos manter o nível nas trocas”, disse Fernando, que seguiu falando sobre as mudanças.

“Nesse jogo, entrada de outros atletas, alguns fazendo os primeiros minutos. Alguns fisicamente num campo que exigia muito. A gente sempre lembra que é o terceiro jogo de três em três dias no início de temporada, quando você está crescendo. Os atletas tem comprado ideias entre recuperação entre os jogos, recuperação e cuidados que potencializam”, completou.

Da primeira para a segunda partida, o Corinthians promoveu três mudanças: Bruno Méndez entrou no lugar de Gil, Renato Augusto entrou no lugar de Fausto Vera e Adson entrou no lugar de Giuliano.

Para a terceira partida, mais seis mudanças: Gil volta, porém no lugar de Balbuena, Rafael Ramos recebe sua primeira oportunidade no lugar de Fagner, Matheus Bidu pega a vaga de Fábio Santos, Cantillo se torna titular no lugar de Maycon, Giuliano volta a figurar entre os 11 iniciais no lugar de Renato Augusto e Romero têm sua primeira chance como titular, no lugar de Adson.

De todos os atletas de linha, apenas o zagueiro Caetano não atuou, além dos atletas da base. No entanto, a primeira oportunidade deve ser dada contra o Guarani, nesta terça-feira (24).

Comentários estão fechados.