Fiel pede a saída de atacante comparado a Luan no Corinthians

Com o fim da temporada, a diretoria alvinegra está organizando o planejamento para o próximo ano. Portanto, a Fiel torcida não concordou com uma das decisões do Corinthians para 2023. 

De acordo com o portal Globo Esporte, o Corinthians decidiu dar mais uma chance ao Júnior Moraes e não vai se livrar do centroavante para a próxima temporada. Isso porque, ele está passando por cuidados especiais, mas a torcida não parece ter ficado nada contente com a situação.

“Júnior Moraes não será dispensado ao fim da temporada. Ele virou um plano para 2023 no clube, quando fisiologia, departamento médico e comissão técnica esperam que ele possa, enfim, render o que se espera no Corinthians. Para o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Júnior virou um caso de desafio pessoal”, revela o GE. 

Veja algumas reações dos torcedores do Corinthians 

Nas redes sociais, a torcida não aprovou a decisão de manter o jogador no elenco. Confira:

  • “A Mediocridade dominou esse clube”
  • “A temporada dele não foi ruim. Foi inexistente”
  • “Já deveria dispensar para não gastar salários atoa ano que vem, como já gastou esse ano”
  • “Esse Clube nunca vai para frente desse jeito”

Além disso, muitos torcedores relataram também o medo de Junior Moraes se tornar uma nova versão do que foi Luan para o Corinthians. O jogador estava emprestado ao Santos, não teve um bom desempenho por lá, e por questões contratuais retorna ao Timão para o próximo ano.

Comentários estão fechados.