Filme “Vai Corinthians!” tem data para ser lançado

Nesta segunda-feira (7), o UOL Esporte divulgou o trailer do filme documentário “Vai Corinthians!”. O portal recebeu acesso exclusivo à prévia da produção. O longa vai abordar a trajetória do clube na conquista do Mundial de Clubes FIFA de 2012, incluindo a invasão da torcida no Japão, país-sede daquela edição.

Torcedores, inclusive, puderam enviar materiais para colaborar com a produção através de um site criado pelo Timão. Diversos acontecimentos da época, histórias e lembranças emocionantes foram adicionadas graças ao Bando de Loucos que participou da conquista.

A produção ainda traz depoimentos tanto de japoneses que estavam no estádio quanto de torcedores corinthianos, incluindo as loucuras feitas para adquirir vistos, passagens, hospedagens e ingressos no Japão.

Dirigido por Marcela Coelho, Ricardo Aidar e Daniel Kfouri o documentário estreia no dia 16 de março, com duas sessões, às 15h e às 20h, no Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca, em São Paulo. Produzido pela Canal Azul Filmes em coprodução da Warner Bros. Discovery, o longa tem distribuição da Elo Studios.

Confira o trailer

Comentários estão fechados.