Fluminense prepara proposta para contratar atacante do Corinthians

O Corinthians começou o ano com o desejo de realizar uma grande reformulação de seu elenco. Isso também levou com que o experiente e amado meio-campista do clube Renato Augusto não tivesse o seu contrato renovado. Isso levou o jogador a ir jogar pelo Fluminnese, atual campeão da América e que segue no projeto de montar um elenco que mescle experiência e juventude.

O clube paulista segue na busca de montar um bom elenco para essa temporada. Sob o comando de António Oliveira, a diretoria segue em busca de concretizar o máximo possível de contratações. Porém, para que isso aconteça, o clube precisa se livrar de alguns nomes que estão fora dos seus planos. Assim, o Tricolor Carioca se prepara para tentar a contratação de Gustavo Mosquito.

Fluminense pode tentar tirar Gustavo Mosquito do Corinthians

Com a iminente chegada de Pedro Henrique para o setor de ataque do Corinthians, alguns jogadores da posição podem perder muito espaço dentro do elenco. Esse é o caso de nomes como o de Gustavo Mosquito, que é utilizado mais como um reserva. Com a possibilidade de ir buscar uma nova casa para esta temporada, o jogador pode ir para o Fluminense.

De acordo com o perfil Infos Magnatta, Gustavo Mosquito está no alvo de vários clubes do Brasil e que desejam contar com o jovem. Porém, nesta concorrência, quem deve levar a melhor é o Fluminense. O seu principal trunfo é contar com Renato Augusto, jogador que o jovem já conhece e que jogou junto durante sua passagem pelo Timão.

Comentários estão fechados.