Foi afastado em rival da Série A e agora revelou proposta do Corinthians

Nas últimas horas, uma polêmica envolvendo um atleta de equipe rival da Série A, movimentou o mercado da bola e a torcida do Corinthians. Um suposto áudio vazado de um jogador revelou que o Timão teria interesse no atleta que está afastado de seu clube atual.

O volante Denilson, do Cuiabá, teve um áudio vazado onde ele afirma que o motivo do seu afastamento da equipe mato-grossense são diversos e que o Corinthians teria interesse em tê-lo no seu elenco ainda nesta temporada.

“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado.” – revela Denilson em suposto áudio vazado.

Segundo o atleta, o Cuiabá utiliza a justificativa de que o volante está acima do peso para mantê-lo afastado sem atuar pelo clube. Além disso, Denilson demonstrou estar impaciente com a situação e estaria disposto a revelar publicamente o real motivo do porquê não vem atuando com a camisa do Cuiabá.

O jogador negou a autoria do áudio mas o time do Cuiabá se manifestou afirmando que o áudio pertence sim ao atleta. A equipe de Mato Grosso enfatizou ainda que o motivo do afastamento de Denilson é o peso acima do ideal e que isto é algo recorrente na passagem do jogador pela equipe.

O Cuiabá ainda afirmou que o clube possui sim uma proximidade com os empresários de Denilson mas negou que haveria conflitos de interesse que afetassem qualquer negociação envolvendo do jogador. Cristiano Dresch afirmou que até o momento, o Cuiabá jamais recebeu nenhuma proposta do Corinthians ou de qualquer outra equipe para poder negociar Denilson.

Comentários estão fechados.