Foi confirmado! Michael é do São Paulo

O mercado de transferências segue agitado no futebol, e vários nomes vão sendo cogitados e ventilados nos clubes brasileiros. Um desses nomes é o do atacante Michael, ex-Goiás e Flamengo. O atacante já negociou com o Corinthians e o Grêmio em um passado recente, e também já teve seu nome associado ao São Paulo, que buscava por um atacante de velocidade e drible até a chegada de Lucas Moura. 

Atualmente, o jogador defende as cores do Al-Hilal, a mesma equipe de Neymar na Arábia Saudita, e é comandado por Jorge Jesus. Desde que chegou no clube árabe, no começo de 2022, Michael já soma 81 partidas, com 15 gols marcados e 19 assistências. 

Michael declara que é torcedor do São Paulo 

Em entrevista ao canal de Alê Oliveira, Michael revelou que era torcedor fanático do São Paulo, e quase fez uma tatuagem em homenagem ao Tricolor:

“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão. Eu era são paulino, meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino”, disse o jogador na ocasião. 

Até o momento, não há nenhuma negociação em andamento pelo jogador, apesar do São Paulo já ter tido interesse em Michael no passado. E mesmo que conte c0m a vontade do atleta, a diretoria teria que desembolsar um alto valor pela transferência

Comentários estão fechados.