Futsal do Corinthians tem o primeiro confronto acertado

O futsal do Corinthians segue sua preparação para 2023 a todo vapor, agora com amistoso marcado. Com a pré-temporada em andamento até o final de fevereiro, a equipe de Deividy Hadson tem treinado forte após a reformulação do elenco.

Nas próximas semanas, o Timão viajará para o Paraná, com a equipe do Cascavel, para a cidade de Apucarana. Os dois times irão enfrentar o clube local, o Apucarana, que disputa a Série Prata do campeonato Paranaense da modalidade.

A ideia do amistoso partiu do convite do empresário Luiz Hirose, incentivador do esporte, em parceria com o presidente do Apucarana e o prefeito da cidade.

“Um estudo da Federação Paranaense de Futsal apontou que o Apucarana Futsal foi o que teve a maior média de público no ano passado, não somente na Série Prata mas também considerando as séries Ouro e Bronze. O torcedor de Apucarana é apaixonado, com presença marcante nos ginásios e tenho certeza que lotará o ginásio do Lagoão nesses dois jogos” – declarou o prefeito Junior da Femac ao portal da prefeitura.

O Corinthians é o atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) e se prepara para disputar o Paulista de Futsal em março. A equipe lidou com saídas do elenco campeão e tem que se adaptar com a reformulação para seguir forte na disputa das próximas competições.

A partida amistosa contra o Apucarana será no dia 1º de março, às 20h (horário de Brasília).

Futuro do Timão de campo

Depois de vencer o São Paulo o Timão quer continuar vencendo no Campeonato Paulista. No domingo (29), o alvinegro conquistou os três pontos jogando no Morumbi depois de vencer o primeiro clássico do ano por 2 a 1.

Agora, o Corinthians volta a campo no domingo (5), para seguir seus compromissos na competição estadual. Os comandados de Fernando Lázaro recebem o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, em partida válida pela sexta rodada do Paulista.

Em seguida, o alvinegro continua jogando pelo Paulistão. Na quinta-feira (9), o Timão visita o São Bernardo para tentar continuar a sequência positiva.

Comentários estão fechados.