Gabigol e Flamengo podem trazer notícia maravilhosa ao Corinthians

No início do ano, quando ainda tinha acabado de assumir o cargo de presidente do Corinthians, Augusto Melo já tinha revelado que um dos seus maiores sonhos era trazer Gabigol para o time paulista. Entre muitas especulações, por semanas o nome do jogador foi vinculado ao Timão, sobre um possível interesse de transferência. Mas, o seu empresário desmentiu a história e afirmou que a prioridade dele é o Flamengo, seu atual time.

Com o vinculo que se encerra ao final deste ano, o destino do jogador que conquistou duas vezes a Libertadores segue indefinido. O presidente do Rubro-Negro carioca, Rodolfo Landim, após a conquista da Taça Guanabara, já declarou que o jogador não irá deixar o time. Mas, ainda em tratativas longas entre clube e jogador,o Corinthians vai ficar de olho nas próximas semanas pois pode receber uma boa notícia, que o ajude a fechar com o centroavante.

Flamengo e Gabigol e discutem renovação de contrato ao longo desta semana

Na próxima segunda-feira (18), Gabriel Barbosa irá a julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde responde uma acusão de fraude no exame antidopping. Na ocasião, ainda no início de 2023, ao fazer o exame que consiste em urinar em um frasco, o atleta tentou tapar a sua genitalia. Caso seja declarado culpado, o centroavante pode pegar uma suspensão.

Também na próxima semana, o jogador e o Flamengo irão conversar melhor sobre a renovação do seu vínculo. A expectativa de ambas as partes é de que um acordo seja feito e anunciado o mais breve possível, para tirar qualquer possibilidade de saída do ídolo da equipe. Porém, caso isso não ocorra, o Corinthians pode ir para cima e tentar trazer ele.

Comentários estão fechados.