Gabigol pode estar mais perto do que nunca de jogar no Corinthians

A grande novela envolvendo a renovação (ou não) de Gabriel Barbosa no Flamengo ganhou novos – e importantes – capítulos nas últimas semanas. Depois de já ter quase tudo acertado com a diretoria do clube carioca, atacantes está cada vez mais perto de sair do rubro-negro e acertar com o Corinthians.

Pouco depois de ser suspenso por dois anos por tentativa de fraude em um exame antidoping na Corte Arbitral do Esporte (CAS), Gabigol ‘ouviu’ da própria diretoria flamenguista que sua proposta de renovação está congelada. Nunca o acerto com um novo clube esteve tão perto de acontecer.

Gabigol cairia como uma luva no time do Corinthians

Em meio a reformulação quase que completa do elenco, o Corinthians está atento às oportunidades do mercado – principalmente agora, com a chance de enfim contratar Gabigol. Isso, porque o jogador já não tem mais o Flamengo como prioridade, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’.

Gabriel está em seu último ano de contrato com o clube carioca, e no meio do ano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça do rubro-negro. Ou seja, o que era tido como grande empecilho para a contratação do atacante por parte do Corinthians, acaba de cair por terra.

Enquanto o jogador tenta a absolvição (ou diminuição da pena) no CAS, a diretoria do Timão fica de olho na situação de Gabigol com a direção flamenguista. No início desta semana, o presidente Rodolfo Landim afirmou que não aceitou os termos da renovação do artilheiro – o mesmo já ‘aceita’ perder Gabriel Barbosa sem nenhuma compensação financeira, ao final do ano.

Comentários estão fechados.