Gabriel Moscardo fica no passado e Corinthians tem um novo xodó pro meio-campo

Na tarde de ontem (10), a equipe do Corinthians fez o seu último jogo pelo Campeonato Paulista, já que a equipe entrou em campo já matematicamente eliminada da próxima fase da competição. Por conta disso, ao invés de escalar a equipe titular, o clube optou por entrar com uma equipe mesclada. Isso deu oportunidades para alguns jovens, como é o caso de Breno Bidon, um dos destaques da equipe no empate por 0 a 0.

Eleito como um dos melhores jogadores da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o Corinthians se sagrou campeão da competição, Bidon recebeu a sua primeira chance no time principal. Mesmo tendo jogado poucos minutos, isso já foi suficiente para fazer com que a torcida esquecesse Gabriel Moscardo e adotasse o jovem como o seu novo xodó.

Breno Bidon estreia pelo Corinthians e deixa a torcida entusiasmada

Logo no início do segundo tempo, quando o Corinthians já estava com um jogador a menos, o auxilar Bruno Lazaroni, que estava substituindo António Oliveira por conta de uma suspensão, decidiu colocar Breno Bidon em campo. O jovem foi um dos destaques desse confronto, mesmo com tão pouco tempo em campo. Lazaroni não poupou elgios ao jovem, que deve ocupar lugar de Gabriel Moscardo como xodó da torcida.

“O Bidon é um excelente jogador, é uma joia. É um menino que tem um futuro brilhante pela frente.”, analisou o auxiliar técnico. Eliminado do Campeonato Paulista, a equipe ainda entra em campo nesta quinta-feira (14), onde irá encarar o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil. Após esse confronto, a equipe de António Oliveira só volta a campo em abril.

Comentários estão fechados.