Galvão Bueno apareceu muito irritado com o Corinthians nas redes

A temporada não começou do jeito que o elenco, diretoria e torcida do Corinthians desejavam. A equipe já havia sofrido cinco derrotas seguidas dentro do Campeonato Paulista, o que culminou na demissão de Mano Menezes do cargo de treinador do clube. Por conta disso, Thiago Kosloski assumiu o comando do clube e já teve o seu primeiro desafio na última quarta-feira (07).

Na ocasião, o clube viajou até a Baixada Santista onde enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com uma nova pessoa no comando técnico, não foi o suficiente para evitar mais uma derrota. Desta vez o placar foi de 1 a 0, assim o Timão segue na zona de rebaixamento da competição. Quem apareceu irritado nas redes foi Galvão Bueno, que criticou a diretoria.

Galvão Bueno critica diretoria do Corinthians após derrota contra o Santos

Após o apito final do clássico, entre Corinthians e Santos, experiente e aclamado narrador Galvão Bueno foi até as suas redes sociais para poder parabenizar o Peixe. Além disso, ele criticou o Corinthians por mais uma derrota no Campeonato Paulista. Esse resultado negativo matém o clube dentro da zona de rebaixamento da competição.

“Vitória do Santos na Vila!! O Peixe tem a melhor campanha do Paulista!! 5 vitórias em 6 jogos!! Enquanto isso, o Corinthians se enterra cada vez mais!! Soma 5 derrotas seguidas!! Eu gostaria de perguntar ao presidente se a demissão do Mano resolveu o problema!! Inacreditável!!”, afirmou o ex-narrador dos canais Globo. O próximo jogo do Timão será no próximo domingo (11), contra a Portuguesa.

Comentários estão fechados.