Ganhava R$ 50 mil no Corinthians e virou pai do São Paulo

Na noite deste domingo (29), o Corinthians venceu o São Paulo no Morumbi por 2 a 1 em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O destaque da partida foi o jovem Adson, que marcou os dois gols do Timão no clássico.

O atleta que recentemente renovou seu vínculo com o clube recebeu uma bela valorização salarial em seu contrato. Os rendimentos de Adson ficavam em torno de R$ 50 mil mensais, fato que preocupava a cúpula alvinegra. O novo contrato do camisa 28 irá até 2025.

Na semana passada jovem celebrou o acerto e agradeceu a confiança de todos os envolvidos:

– Estou muito feliz! Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao Corinthians e à diretoria pela confiança em meu trabalho – comentou.

Adson celebrou a atuação no clássico

Autor dos dois gols da vitória do Corinthians no clássico, Adson comentou sobre o fim do incômodo jejum de vitórias no Morumbi e valorizou o empenho de todos os atletas. O jovem também valorizou o fato da vitória diminuir a pressão sobre o técnico Fernando Lázaro, que venceu seu primeiro clássico no comando do Timão:

– Acho que o primordial foi a entrega de todos. Sabíamos que era um jogo muito difícil e o tabu no estádio. Graças a Deus fomos felizes e conseguimos sair com a vitória daqui hoje. O Fernando sempre dá muita confiança pra gente. Tanto quem sobe da base e para os mais velhos. Muita confiança, trabalho no dia a dia, só temos a agradecer. Sabemos que o campeonato é muito difícil e agora vamos continuar lutando – ressaltou o camisa 28.

A próxima partida do Corinthians será no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, ás 18h30, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.