Gastando a bola! Irmão de Gabriel Moscardo já mostra ao que veio na base do Corinthians

Vendido para o Paris Saint-Germain no início deste ano, o volante Gabriel Moscardo surgiu no Corinthians como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Mesmo com poucos jogos do elenco profissional do clube, ele já mostrou que ainda teria muito a evoluir. Isso levou com que vários clubes europeus se demonstrassem interessados na contratação do jogador.

Porém, quem levou a melhor nessa corrida foi o PSG. Por conta de uma lesão no final de 2023, Gabriel está fora de combate desde então e precisou passar por uma cirurgia em janeiro deste ano. Para poder se recuperar, o clube parisiense emprestou o volante para o Timão e o mesmo está próximo de retornar aos gramados. Enquanto Moscardo se recupera, o seu irmão segue os seus passos e se destaca na base do clube paulista.

Irmão de Gabriel Moscardo se destaca na base do Corinthians por conta de belo gol

Miguel Moscardo tem somente 13 anos, porém ele já integra o sub-15 do Corinthians e se destaca cada vez mais dentro da categoria. Durante a disputa da Copa Buh, o jovem foi um dos grandes destaques de uma das vitórias do Corinthians. Contra o Inter Ypiranga, o clube paulista anotou uma tremenda goleada pelo placar de 16 a 0, onde Miguel anotou quatro tentos, onde um deles foi um verdadeiro golaço.

O jovem foi eleito como o craque desse jogo. Ele ainda está na fase de adaptação ao sub-15 do Corinthians, já que ainda joga por alguns momentos no sub-13. Com Gabriel Moscardo vendido para o Paris Saint-Germain, o seu irmão Miguel pode pintar em breve em algum clube europeu, caso consiga manter grande nível de evolução.

Comentários estão fechados.