Gaviões da Fiel protesta por situação envolvendo jogo do Corinthians

Na noite da última quinta-feira (22), a equipe do Corinthians viajou até o estado do Paraná, onde encarou a equipe do Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesse primeiro momento, com o formato de jogo único, um empate já garantiria o clube paulista na próxima fase. Dentro do estádio, o que se viu foi uma bela festa da Fiel, que compareceu em peso. E nos 90 minutos, o elenco retribuiu todo o apoio.

Com direito a dois gols de Romero, o Timão venceu por 3 a 0 e avançou para a próxima fase. Para a equipe do Cianorte, mesmo com a eliminação, a diretoria conseguiu uma boa verba com esse jogo, por conta do preço dos ingressos. Por conta disso, próximo ao final do confronto, a Gaviões da Fiel fez um protesto sobre os valores praticados.

Durante jogo, Gaviões da Fiel protesta sobre valores do ingresso para jogo do Corinthians

Com o mando do Cianorte, a diretoria do clube aproveitou desse momento único para a grande massa corinthiana que vive na região, e botou o preço dos seus ingressos bem acima do normal. Para a torcida visitante, o valor minimo foi de R$ 190, a meia-entrada. No total, 11.954 torcedores compareceram ao jogo. Durante os minutos finais, a torcida aproveitou para criticar os valores abusivos.

Na reta final do confronto, a Gaviões da Fiel começou a acender alguns sinalizadores e também estenderam algumas faixas contra os valores do ingresso e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que permitiu tal valor. Dias antes do confronto, o estádio também foi palco de protestos contra os valores cobrados.

Comentários estão fechados.