Gigante alemão criou um rio de lágrimas após perder jogador do Corinthians

Na tarde de ontem (13), a diretoria do Corinthians conseguiu concretizar a renovação do vínculo com o meio-campista Breno Bidon, de apenas 19 anos. O volante é considerado um dos mais promissores atletas de sua posição, não atoa foi eleito o melhor atleta da Copa São Paulo de Futebol Júnior da edição de 2024, que teve o clube paulista como campeão.

Com essa renovação do vínculo, o jogador pertence ao Timão até fevereiro de 2029, sendo que a sua multa recisória para o mercado exterior é de R$ 549 milhões. A expectativa da diretoria do clube paulista é que ele siga sendo utilizado, até se tornar um titular ou ao menos conseguir uma boa venda para a Europa. Porém, por pouco a diretoria do clube não perdeu o jogador para o Bayern de Munique.

Bayern de Munique, gigante alemão, ficou próximo de fechar com Matheus Bidon, antes de renovar com o Corinthians

De acordo com o portal de notíciasMeu Timão“, o jogador e seu estafe receberam sondagens do Bayern de Munique e de outras gigantes equipes da Europa. Por conta do seu contrato, que estava para terminar em 2025, os clubes se interessaram para tentar ter o jogador por um valor menor ou assinar um pré-contrato com o volante.

Porém, o jogador já se manifestou que deseja ficar no Corinthians por mais um tempo, onde pode ter a oportunidade de se tornar titular absoluto no elenco do clube. Bidon entrou em campo contra o Água Santa no último domingo (10). O atleta foi elogiado por todos, devido a sua boa atuação dentro de campo, que ajudou o Timão a assegurar o empate.

Comentários estão fechados.