Goleiro Bruno e seu filho fecharam com times da Série A

O goleiro Bruno vivia o auge de sua carreira jogando pelo Flamengo quando foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da modelo Eliza Samudio, com quem se envolveu e teve um filho. 

Hoje com 39 anos, Bruno está aposentado desde julho de 2021, quando vestiu a camisa do Atlético Carioca, que joga a 5ª divisão do Campeoanto Carioca, e vê seu filho com a modelo seguir os seus antigos passos. 

Filho de Bruno joga na mesma posição do pai e já está em grande clube brasileiro 

Bruno Samudio de Souza, conhecido como Bruninho, acaba de fazer 14 anos, tem 1,82m e escolheu ser goleiro como o pai. Atualmente defendendo as divisões de base do Athletico-PR, o jovem passou a morar em Curitiba com a avó, Sonia Moura, mãe de Eliza, no começo de 2023. Até então, ele vivia em Campo Grande-MS. 

Bruno revela que quase jogou em grande clube brasileiro após deixar a prisão 

Enquanto isso, em entrevista ao Podcrê Podcast, Bruno revelou que esteve bem próximo de se acertar com o Vasco da Gama em 2017, quando recebeu um habeas corpus da justiça:

“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, revelou o ex-goleiro.

Comentários estão fechados.