Goleiro do Corinthians recebe ofertas para deixar o clube

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians tenta voltar a conseguir desempenhar um bom futebol após ter chances reais de rebaixamento no Campeonato Paulista. Com a chegada de António Oliveira, escolhido para ser o substituto de Mano Menezes, o clube voltou ao caminho das vitórias e praticamente não corre mais riscos de rebaixamento na competição.

Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube estuda a contratação de mais reforços para o elenco. Um dos setores mais questionados, mas que não deve ganhar novos jogadores, é a de goleiro. O titular Cássio é um dos nomes mais questionados, por conta de algumas falhas. Porém, ao invés de ter reforços, o clube pode perder um jogador desta posição. A promessa Mathues Donelli pode rumar para o exterior.

Jovem goleiro do Corinthians, Matheus Donelli, pode ir jogar na Europa

Desde os oito anos o goleiro Matheus Donelli defende a meta do Corinthians. Além de ser uma das crias do Parque São Jorge, o jogador é torcedor alucinado do clube. Porém, a sua longa passagem pela equipe pode estar bem próxima de se encerrar. Considerado como uma das grandes promessas, ele é um dos nomes que não recebe oportunidades dentro do time principal.

Com o contrato bem próximo de se encerrar, em julho deste ano ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time, caso as partes não decidam renovar o vínculo. O jovem chegou a ser sondado ainda neste início de ano, mas ele não tem pressa para definir o seu destino. A tendência é que ele reforçe o elenco de algum clube de Portugal, por conta da influência de seu empresário.

Comentários estão fechados.