Guilherme Arana é do Palmeiras! Confirmado

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Atlético Mineiro, Guilherme Arana, protagonizou um episódio curioso envolvendo um dos maiores rivais do Corinthians.

O lateral, que foi destaque das campanhas que alcançaram o título do Campeonato BrasileiroCopa do Brasil em 2021 para o Alvinegro mineiro, tem uma relação familiar que o liga ao Palmeiras e tornou-se um incômodo à torcida atleticana.

Irmão de Guilherme Arana se declara ao Palmeiras 

Isto porque, em 2022, o irmão de Guilherme Arana, Gustavo, declarou-se torcedor do Palmeiras. No entanto, apesar de parecer uma declaração inofensiva, a postagem causou polêmica por ter sido feita logo após a eliminação do Atlético Mineiro para o rival do Timão nas quartas de final da Libertadores naquele ano.  

A postagem causou um bate-boca entre Gustavo e a torcida atleticana e horas após o post, o irmão de Arana apagou o vídeo. Para apaziguar a polêmica, ele defendeu sua atitude ao dizer que fez a gravação no calor da emoção, e pediu desculpas. Além disso, declarou que estava chateado pela eliminação de seu irmão. 

Comentários estão fechados.