Gustavo Henrique está impressionado com o Corinthians por motivo diferenciado

Para esta temporada, com o objetivo de possuir um dos melhores elencos do futebol brasileiro, e que pudesse brigar por títulos, o Corinthians agiu de maneira agressiva no mercado de transferências. Ao total foram onze contratações para o elenco, onde as posições principais foram aquelas em que a equioe havia perdido um alto número de bons atletas. Para a zaga, entre as principais contratações está Gustavo Henrique.

Revelado pelo Santos, o jogador foi contratado pelo Flamengo em 2020 com a expectativa de suprir a saída de Pablo Marí, que na época havia sido vendido para o Arsenal. Porém, ele nunca conseguiu engrenar no clube. Foi vendido para o futebol turco, antes de retornar ao Brasil para poder reforçar o Timão. Porém, uma curiosidade sobre a sua chegada foi que ao ver a estrutura que a equipe, ele ficou impressionado.

Gustavo Henrique afirma que CT do Corinthians é um dos melhores do Brasil

O zagueiro Gustavo Henrique chegou ao Corinthians no início deste ano e pouco tempo depois, para poder recuperar sua forma física ideial, ele se instalou no Centro de Treinamento Joaquim Grava, onde conheceu um pouco mais das estruturas do local. Em entrevista para a Corinthians TV, ele rasgou elogios para a estrutura oferecida pelo clube.

“A estrutura do CT é muito boa, o CT é bonito. É muito organizado, tudo funcional, nos ajuda muito nesta parte de recuperação, descanso, já que no Brasil se exige muito, principalmente descanso pós-treino e pós-jogo. Com certeza a estrutura daqui é uma das melhores que já peguei e isso ajuda muito”, afirmou o zagueiro do Timão.

Comentários estão fechados.