Gusttavo Lima arrasta patrocínio do Corinthians para o seu próprio clube

Quem diz que música e futebol não andam juntos, está completamente enganado. Prova disso, o cantor Gusttavo Lima acabou de sacramentar a compra do Atlético Clube Paranavaí, adquirindo parte da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube paranaense. E mais, ainda levou um patrocínio do Corinthians à nova aquisição.

O músico vai levar consigo o patrocínio da ‘Vai de Bet’, que continuará – é claro – patrocinando o Timão. Vale lembrar que Gusttavo Lima é o atual embaixador da marca, e estará presente na rotina do clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Paranaense – sendo, inclusive, o atual campeão da Série C estadual.

Compra de clube por Gusttavo Lima tem cifras milionárias

O artista adquiriu nada menos que 60% da SAF do time paranaense, e ainda vai levar a Vai de Bet e a BP Seguradora, com um investimento que chega perto dos R$ 3 milhões – representando o maior patrocínio da história do clube. Em sua rede social, Gusttavo Lima tratou de anunciar a novidade com bastante entusiasmo:

“Segredo revelado: O time responsável por vestir a camisa do Embaixador será o Atlético Clube Paranavaí (ACP)! Vocês já sabem que nos últimos tempos, estou tendo uma maior ligação com o ramo dos esportes e estou muito feliz em anunciar a minha entrada na SAF deste time promissor. Chegou a hora da retomada da Elite do futebol brasileiro, vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece. Bem-vindos @VaideBet e @bemprotegebrasil, vamos juntos nessa parceria de sucesso! E um agradecimento especial aos parceiros que acreditam no projeto”, postou.

Comentários estão fechados.