Humorista corintiano quer ser o novo presidente do Brasil

De forma surpreendente, o apresentador e humorista Danilo Gentili foi dado como favorito para se tornar candidato a Presidência da República em 2026. Quem confirmou a informação foi o deputado federal Kim Kataguiri, sendo ele um dos fundadores do Movimento Brasil Livre – MBL.

O deputado quer tornar este movimento em um partido político e assim, disputar as eleições presidenciais. Para que isso seja viável, ele pode se apoiar até mesmo nos shows do humorista, sendo uma forma rápida e precisa para colher assinaturas, que são obrigatórias neste processo. Kataguiri comentou brevemente sobre a transformação do movimento:

“A gente tem defendido e vamos construir para 2026 a candidatura do Danilo Gentili e ele vai disputar.”

Danilo Gentili pode seguir grandes exemplos mundiais, como o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que também é humorista. Outro nome é o de Ronald Reagan, que saiu da TV para se tornar chefe da Casa Branca na década de 80.

O recado misterioso de Danilo Gentili

Em agosto de 2022, o humorista já dava sinais de que este assunto poderia se tornar algo concreto, publicando fotos em que aparecia vestido como Presidente da República. Outra situação que chamou atenção foi uma declaração dada pelo próprio apresentador do programa “The Noite”, do SBT.

“Hoje estou em campanha o dia inteiro. Em breve darei maiores detalhes, mas garanto que é sério e estamos trabalhando em algo que será bom pra todo mundo. Aguardem mais detalhes no meu pronunciamento em breve.”

Comentários estão fechados.