Ídolo do Corinthians surpreendeu ao decidir falar o que pensa sobre Daniel Alves

Na última segunda-feira (25), o mundo foi surpreendido com a informação de que o lateral Daniel Alves havia conseguido o valor de um milhão de euros para poder responder o processo de acusão por agressão sexual em liberdade. No primeiro julgamento, o jogador havia sido condenaddo com a pena de quatro anos de prisão, porém, tanto a acusação quantoa a defesa ficaram satisfeitas com a decisão.

Enquanto a vítima pede a pena total para o ex-Barcelona, sua defesa deseja a absolvição. Por conta disso, foi apresentado um recurso e que deve ser julgado em breve. Para poder esperar em liberdade, foi imposto uma fiança de um milhão de euros. A sua defesa conseguiu o dinheiro com algum amigo do jogador, já que ele não pode movimentar suas contas. Ao saber disso, o ídolo da equipe de futsal do Corinthians, Deives, desabafou sobre a situação.

Deives, ídolo do futsal do Corinthians, desabafa sobre saída de Daniel Alves da cadeia

Em suas redes sociais, o ídolo do time de futsal do Corinthians, Deives, desabafou e fez duras críticas sobre a decisão da justiça espanhola em deixar Daniel Alves em liberdade provisória. O jogador também teceu críticas fortes para todos que apoiam o jogador, mesmo com uma acusação tão grave.

“Ridículo o que estamos presenciando. Condenado e com direito à liberdade condicional via pagamento de fiança. Teve julgamento, passou por todas as fases de investigação de se certificarem do fato. Não tem dupla interpretação aqui. Quem compactua com isso tem desvio de caráter.”, afirmou Deives.

O jogador é um dos maiores ídolos da história do Corinthians no futsal, além de ser um dos principais nomes da equipe que busca conquistar a Liga Nacional de Futsal (LNF). Ainda, neste ano, o jogador vai em busca de levantar o 15° título com a camisa Alvinegra Paulista.

Comentários estão fechados.