Ídolo do Timão surpreende e aponta rival como campeão às vésperas de derby

A eliminação do Corinthians na Copa Libertadores e o clássico contra o Palmeiras no sábado (13), têm sido pauta na imprensa esportiva do país. O Timão foi eliminado pelo Flamengo, enquanto o Verdão passou pelo Galo nos pênaltis. Agora, os rivais medem forças no Brasileirão.

No programa Os Donos da Bola, desta quinta-feira (11), Craque Neto, ex-jogador e apresentador, previu a final da Libertadores. Para ele, Flamengo e Palmeiras vão reeditar a final de 2021 e revelou que vai torcer para o alviverde.

“Dificilmente o Palmeiras não ganha o título. Eu vou apostar no Palmeiras, porque ganha do Flamengo. Até porque, [entre] Flamengo e Palmeiras, eu torço pro Palmeiras… Me desculpe os Corinthianos que vão ficar bravos comigo” – declarou no programa.

Neto seguiu comentando sobre os times e decidiu palpitar o placar do clássico deste fim de semana. Para o apresentador, o Corinthians sairá com a vitória de 2 a 1 sobre o rival. Ainda assim, aproveitou para mandar um recado para os comandados de Vitor Pereira:

“Pra mim dá 2 a 1, Corinthians. Essa ‘jogadorzada’, sábado, vocês vão ver, hein!? Só corre, pode até perder, mas corre”

Os comentaristas do programa também apostaram na partida. Para Velloso e Quartarollo o clássico terminará empatado. De acordo com Souza, o Palmeiras sairá vitorioso.

Futuro do Corinthians

Depois de perder e ser eliminado da Libertadores o Corinthians foca em suas outras competições.

Na noite de terça-feira (09), o alvinegro voltou a perder para o Flamengo e se despediu da copa continental com um placar agregado de 3 a 0 para os rubro-negros.

Agora, o Timão enfrenta o Palmeiras, no sábado (13), na Neo Química Arena. A partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão influencia muito na corrida pelo título nacional, dado que líder e vice-líder só têm seis pontos de diferença na tabela.

Depois, o Corinthians decide vaga na Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o alvinegro recebe o Atlético-GO para tentar vencer e se classificar para as semifinais do torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.