Igor Coronado afirma que tem jogador doido para atuar pelo Corinthians

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians tenta se recuperar ainda neste início de ano de uma péssima sequência, para que no futuro não venha a sofrer terríveis consequências. Com chances baixas de ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, os comandados de António Oliveira buscam uma virada de chava para conseguir a classificação para a fase final da competição.

Essa classificação também é importante para a participação do time na Copa do Brasil, já que o estadual oferece vaga para os melhores clubes. Nos últimos dias, o clube apresentou diversos reforços para manter o seu elenco preparado nessa briga. Ontem (20), Igor Coronado foi apresentado como novo reforço do clube e ainda revelou que Romarinho tem o desejo de voltar para o Timão.

Igor Coronado revela que Romarinho tem o desejo de voltar para o Corinthians

Durante a entrevista coletiva de sua apresentação, na tarde da última terça-feira (20), o meio-campista Igor Coronado respondeu diversas perguntas interessantes sobre o seu passado na Árabia quantos suas expectativas neste retorno ao Brasil. Antigo companheiro de Romarinho, campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012, Igor afirmou que ele está doido para voltar. Mas tudo não passou de uma brincadeira do jogador.

“Romarinho está doido para voltar, hein? Estou brincando, ele ama esse clube, me falou muito bem daqui, mas não sei qual a vontade dele, ele falou muito bem daqui. Minha parceria com ele foi muito boa, seria um sonho ter ele aqui, mas não cabe a mim.”, revelou Igor. O próximo confronto do clube paulista será na próxima quinta (22), quando encara o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.