Igor Coronado toma atitude diferente para se dar bem no Corinthians

Contratado no início deste ano, o meio-campista Igor Coronado deixou o futebol da Arábia Saudita, após o final do seu contrato, para poder se juntar ao Corinthians. Porém, a sua estreia demorou um bom tempo para poder acontecer. Desde que ele foi apresentado, o Departamento Médico do clube notou que o meia tinha alguns problemas com relação ao seu físico.

Por conta disso, ele precisou ficar por um tempo afastado para poder realizar novos exames e voltar a conseguir recuperar o seu preparo físico. Igor estreou no Campeonato Paulista no confronto contra o Santo André. Porém, ele ficou em campo por cerca de 22 minutos e saiu lesionado. Para poder evitar que isso possa voltar a se repetir, o jogador decidiu tomar uma atitude diferente.

Igor Coronado pode ter de mudar estratégia para voltar a se dar bem no Corinthians

Próximo de estar 100%, Igor Coronado já começa a se planejar para poder voltar com tudo no Corinthians. Após a lesão frustante no seu primeiro jogo com a camisa do clube, o desejo dele e de toda a torcida é de que isso não volte a se repetir. Para poder se tornar titular no clube, ele terá de vencer Rodrigo Garro, que já caiu nas graças da torcida.

Porém, mesmo que atuem nas mesmas posições, Coronado ainda pode conseguir um espaço no time em um outro espaço do campo. Pelo menos esse é o desejo de António Oliveira, que deseja ter os melhores no time titular.

“Temos que buscar dentro do clube, da equipe. O Igor ocupou espaços. São dois jogadores talentosos, que se associam bem, percebem o jogo da mesma forma. São dois grandes jogadores e, portanto, têm possibilidades de jogarem juntos”, afirmou António em entrevista coletiva.

Amanhã (27), o time entra em campo para poder encarar o Londrina e Igor Coronado deve estar entre os relacionados. Assim, para voltar a ganhar espaço dentro do elenco, ele pode ter de se adaptar em uma outra posição que dê privilégio ao seu estilo de jogo.

Comentários estão fechados.