Informação urgente: Corinthians confirma lesão de Igor Coronado

Contratado em fevereiro deste ano, o meio-campista Igor Coronado chegou no Corinthians com o status de um dos importantes jogadores do elenco, além de poder se tornar um dos titulares absolutos da equipe comandada por António Oliveira. Porém, ele demorou algumas boas semanas para poder, finalmente, estrear com a camisa da equipe paulista.

No último sábado (3), em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o meio-campista Igor Coronado finalmente fez a sua estreia com a camisa do Corinthians. Ao final, a equipe venceu o Santo André pelo placar de 3 a 2. Mesmo com o placar positivo, a equipe acabou eliminada, de forma precoce, na competição. Ainda, o jogador também sofreu uma lesão, que foi confirmada no final desta manhã (6).

Corinthians revela lesão de Igor Coronado e jogador é dúvida para próximo jogo

Na última terça-feira (5), todo o elenco do Corinthians se reapresentou para seguir a sua preparação para o confronto contra o Água Santa. Porém, Igor Coronado, ao fazer alguns exames, teve uma lesão muscular na coxa direita confirmada. Ainda não se tem conhecimento da gravidade, assim o jogador deve passar por mais exames, para definir o tratamento e o tempo de recuperação.

Por conta dessa lesão, o jogador deve ser um dos desfalques confirmado para o jogo do clube contra o Água Santa. Ainda, António Oliveira pode poupar o time titular para esse jogo, visto que a equipe não tem mais chances de classificação para a próxima fase da competição. Era esperado que o jogador encontrasse dificuldades para conseguir pegar o ritmo do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.