Inter aprontou uma das grandes e conseguiu eliminar o Corinthians de competição

A equipe do Corinthians teve um dos piores inícios de temporada em toda a sua história. Com Mano Menezes no comando, a equipe sofreu quatro derrotas seguidas em seus cinco primeiros jogos do ano. Por conta disso, o clube decidiu pela demissão do técnico. Para o seu lugar, a diretoria escolheu o português António Oliveira, que aceitou deixar o Cuiabá para assumir a equipe paulista.

Quando ele chegou, o seu principal objetivo era levar a equipe de volta o rumo das vitórias, o que foi possível fazer. Outro objetivo que ele tinha era de conseguir classificar a equipe para a próxima fase da competição. Porém, por conta do péssimo início da competição, o time foi eliminado da competição para a Inter de Limeira, que tem um orçamento bem menor do que o clube paulista.

Inter de Limeira apronta e elimina Corinthians do Campeonato Paulista

No último sábado (3), a equipe do Corinthians viu as suas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Mesmo com a vitória sobre o Santo André por 3 a 2 e com a derrota do Mirassol, o Timão viu as suas chances de classificação sumirem, após a vitória da Inter de Limeira. O feito da equipe foi um dos maiores desta edição da competição, já que seus concorrentes eram o clube da Série A e outro da Série B.

Ainda, o clube da quarta divisão nacional tem uma folha salarial de R$ 800 mil, que pode aumentar por conta das premiações previstas em contrato. Já o Corinthians quase mais de R$ 20 milhões para conseguir manter os salarios de seu elenco.

Comentários estão fechados.