Ivan Moré ataca de vidente e profetiza título do Corinthians em 2024

Após um início de temporada nada agradável, a torcida do Corinthians respira um pouco aliviada desde a chegada de António Oliveira no comando técnico do Timão. Com a saída de Mano Menezes, o treinador deixou seu cargo no Cuiabá para assumir uma das maiores responsabilidades em sua trajetória profissional: treinar a equipe principal do Corinthians.

António Oliveira foi anunciado segundos antes do BID fechar, na última sexta-feira (09) e o treinador assumiu o comando da equipe a partir dali. Na manhã do mesmo dia, o português já havia sido apresentado e participado ativamente dos treinamentos da equipe. Desde então, o time do Corinthians não sabe o que é perder. Dois jogos e duas vitórias. Duas vitórias maiúsculas.

O Corinthians venceu no primeiro jogo comandando por António Oliveira, a Portuguesa que luta contra a zona de rebaixamento no Campeonato Paulista. A partida terminou em 2 a 0, com um dos gols marcados por Yuri Alberto. O tão questionável Yuri Alberto. Na última quarta-feira (14), o Timão voltou a campo e venceu o Botafogo-SP, fora de casa, por 4 a 1 e o centroavante marcou novamente, registrando seu segundo gol em dois jogos seguidos.

O comentarista, ídolo alvinegro e torcedor do Timão, Craque Neto, escreveu em seu twitter após mais uma vitória do Corinthians no Paulistão. O comunicador comemorou a postura da equipe e elogiou o trabalho de António Oliveira à frente do Coringão.

“Que lance do Wesley! Um dos principais jogadores da temporada, tem sido uma válvula de escape do Timão. Às vezes toma algumas decisões erradamente, mas tem muito a evoluir! Em dois jogos com António Oliveira, o Corinthians conseguiu fazer 6 gols” – elogiou o Craque Neto.

Além de Neto, outro comentarista esportivo, o ex-TV Globo Ivan Moré, corinthiano declarado, foi além das palavras de seu amigo de profissão e afirmou que o Corinthians será o campeão do Campeonato Paulista em 2024. “Corinthians vai ser campeão paulista este ano” – afirmou Moré em suas redes sociais.

Comentários estão fechados.