James Rodriguez não quis nem saber que Daniel Alves estava preso e saiu com sua esposa

James Rodriguez foi um dos grandes assuntos comentado nos bastidores da equipe do São Paulo no início da atual temporada. Após se sentir excluído e deixado de escanteio, o meio campista chegou a confirmar sua saída do clube por estar insatisfeito com sua situação dentro do time.

Apesar disso, James decidiu ficar e voltou a entrar nas partidas do São Paulo e até marcar gols e dar assistências. O campeão europeu tinha como insatisfação ser jogador do banco de reservas do clube, mas após conversas com a diretoria e o treinador do tricolor paulista, o meia resolveu voltar atrás e permanecer no clube.

Grande contratação do São Paulo em 2023, James Rodriguez tem a fama de ser goleador dentro e fora de campo. Mesmo não correspondendo como o esperado nos gramados, seu extra-campo segue bastante movimentado e um suposto envolvimento com a esposa de Daniel Alves veio à tona.

Um encontro entre o jogador e a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi publicado nas redes sociais pela própria mulher. O acontecimento logo virou assunto nas redes sociais. Após ser condenado pelo crime de estupro na Espanha, Daniel Alves se tornou “persona non grata” no Morumbi, além de ter tido uma conturbada passagem pelo time entre 2019 e 2021.

“Obrigado, James, pela recepção em seu lindo país, que energia linda. Muito sucesso com o seu café. Vou levar a mala com o cheirinho rico do café colombiano” – disse a modelo na publicação. Segundo informações de portais espanhóis, Daniel Alves não recebeu muito bem a notícia do encontro entre sua esposa e o astro colombiano.

Apesar de Daniel Alves não ter gostado de saber do encontro, muitos torcedores do São Paulo comemoraram o fato de supostamente Joana Sanz ter finalmente deixado o casamento com o ex-jogador tricolor de lado e encontrado um novo caso dentro do futebol.

Comentários estão fechados.