Janela de transferências fecha hoje e Corinthians contratou estrela que todos queriam no Brasil

Com as principais competições do futebol brasileiro bem próximas de começar, todos os clubes desejam conseguir formar o melhor elenco possível para o decorrer do ano. Hoje (7) é o último dia que as equipes tem para contratarem jogadores que possuem vínculos com alguma outra equipe. Portanto, toda atenção durante o passar das horas será fundamental para entender a movimentação de cada clube no mercado de transferências. O Corinthians é um dos clubes que ainda tem negociações em andamento.

Em São Paulo desde a última terça-feira (5), o zagueiro Cacá já assinou um vínculo de empréstimo com o Timão e aguarda para ser oficializado, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como novo reforço da equipe. Caso isso aconteça, ele será o 11° reforço da equipe para a temporada, que entre os nomes tem Igor Coronado como destaque, já que o jogador era desejado por várias equipes do Brasil.

Corinthians tem como maior contratação de sua janela o meio-campista Igor Coronado

Durante o mês de fevereiro, a diretoria do Corinthians surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do meio-campista Igor Coronado. Antes no Al-Ittihad, o jogador decidiu não renovar o seu contrato com o clube e decidiu que estava na hora de retornar ao Brasil. Muitas equipes demonstraram estar interessadas em sua contratação, por conta das suas boas estatísticas no futebol árabe.

Porém, mesmo com a presença de clubes que poderiam pagar mais, Coronado resolveu de que queria jogar no Corinthians. Hoje ele é considerado um dos atletas mais talentosos do elenco. Porém, quase um mês de preparo físico feito, o meia acabou se lesionando no jogo do último sábado (3), na vitória sobre o Santo André por 3 a 2.

Comentários estão fechados.