Jogador contestado acaba se destacando em números pelo Corinthians

Com o objetivo de reformular o elenco para esta temporada, a nova gestão de Agusuto Melo investiu pesado na contratação de novos nomes para todas as posições. Entre as que mais recebeu novos jogadores, está a lateral-esquerda. Com a aposentadoria de Fábio Santos, o time contratou Diego Palacios e Hugo, que se juntaram a Matheus Bidu nas opções do time para a posição.

Com Mano Menezes no comando, Matheus Bidu foi afastado do elenco principal e assim a vaga pela titularidade da posição ficou entre os dois novatos do elenco. Por algum tempo, Hugo foi o escolhido. Porém, as atuações contestadas por parte da torcida, que criticaram o atleta, levaram ele para a reserva. Porém, pouco tempo depois, ele conseguiu dar a volta por cima e se tornou um dos jogadores com maior minutagem na equipe brasileira.

Hugo se torna um dos jogadores com mais minutos em campo no Corinthians de 2024

Contratado sem custos pela diretoria do Corinthians, Hugo teve atuações decentes nos primeiros jogos do clube. Porém, pouco tempo depois, assim como a grande maioria da equipe, o seu rendimento caiu e com isso, viu Palacios assumir a titularidade. Porém, com a lesão do jogador pouco tempo depois, o ex-Goiás assumiu a posição de titular do clube.

Com a chegada de António Oliveira, Hugo conseguiu se consolidar na posição. Hoje, ele é um dos jogadores com a maior minutagem da temporada. Foram 996 minutos em campo nas partidas oficiais do clube. Esse tempo só menor do que o de Fagner, Ranielle e Félix Torres. Mesmo com a volta de Matheus Bidu ao time principal, Hugo deve segir como o titular do clube para a sequência da temporada.

Comentários estão fechados.