Jogador do Boca Juniors DIZ SIM ao desafio de defender o Corinthians

O Corinthians vive um péssimo início de ano em 2024. Mesmo com a chegada de uma nova gestão, que prometeu ao torcedor que iria lutar por grandes títulos durante os anos, dentro das quatro linhas tudo aconteceu de forma diferente. Em seis jogos disputados, foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Para mudança de rumo, o clube contratou António Oliveira, que já teve sua primeira vitória contra a Portuguesa.

Porém, a diretoria do clube promete que não irá parar por ai e deve conseguir concretizar a contratação novos nomes para reforçar o elenco para o decorrer deste ano. Nos últimos dias, nomes como de Igor Coronado, Matheuzinho e Pedro Henrique estão próximos de serem anunciados pela diretoria. Além deles, o volante do Boca Juniors, Jorman Campuzano, pode defender o Timão.

Volante do Boca Juniors, Jorman Campuzano, pode reforçar o Corinthians em 2024

Com 27 anos, o jogador está fora dos planos do Boca Juniors para esta temporada. Com passagem pelo futebol turco, Jorman Campuzano busca novos ares dentro do mundo do futebol. Para isso, os seus empresários estão na busca para conseguir um novo clube para ele até o final desta primeira janela de transferências, que acontece em março.

Entre os clubes em que o jogador foi oferecido, o de maior destaque é o Corinthians, que nesta temporada também irá disputar a Copa Sul-Americana, junto do seu atual clube. Porém, mesmo que seja um nome interessante para reforçar o elenco, a falta de urgência para contratações desta posição pode levar com que o negócio não avance, de acordo com o valor pedido pelos argentinos.

Comentários estão fechados.