Jogador do Corinthians comprou carro melhor que do treinador e precisou devolver

Juan Cazares não foi o único que comprou carros de luxo com o famoso Tiago TCar, enquanto foi jogador do Corinthians. De acordo com o proprietário da loja do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, em entrevista especial ao Globo Esporte, já teve até atleta que saiu da loja dirigindo o novo veículo, mas precisou devolver pouco tempo depois, a pedido do técnico.

Sem citar nomes, Tiago falou sobre a situação envolvendo o jogador Cazares, atualmente no Santos, e aproveitou para abordar um caso curioso – em que o jogador havia acabado de ser promovido ao profissional, decidiu comprar um carro de luxo e depois foi obrigado pelo treinador a devolver.

Sucesso subiu à cabeça

Não é raro ver jogadores, que acabam de ser contratados ou promovidos ao profissional, comprando carros de luxo ou roupas de grife. Isso, inclusive, é mais normal do que parece. E de acordo com Tiago TCar, famoso no meio, teve jogador do Corinthians que proporcionou uma situação bastante curiosa durante uma venda.

“Teve um jogador do Corinthians que veio aqui comprar um carro, ele mal tinha subido para o profissional, comprou um carro top, mas aí pegou mal porque o carro dele era melhor que o do treinador. Ele veio devolver, pegou um carro mais simples porque não era bom para a imagem dele. Rola de ter essa consciência”, disse.

Segundo o vendedor, diversos jogadores compram em sua loja e chegam a gastar, em média, R$ 500 mil na aquisição de um automóvel. “É comum, por exemplo, quem chegue na loja e acabe levando não só um, mas dois veículos de uma vez”, disse, referindo-se a Cazares, quando fez isso entre 2020 e 2021, quando vestia a camisa do Corinthians.

Comentários estão fechados.