Jogador do Corinthians é convocado para a Seleção

Na tarde deste sábado (9), o treinador da Seleção Paraguaia, Daniel Garnero, divulgou a lista de convocados para os amistosos na próxima data Fifa. O comandante chamou o atacante Ángel Romero, além de outros atletas do futebol brasileiro.

Além do ponta corintiano, o goleiro Gatito Fernández (Botafogo), o lateral Robert Rojas (Vasco), o volante Mathías Villasanti (Grêmio) e o meia Damián Bobadilla (São Paulo) são os outros jogadores que atuam no Brasil na relação do técnico Daniel Garnero.

Vale lembrar que o Timão não se classificou para o mata mata do Paulistão. Portanto, o desfalque de Romero não deve ser sentido, visto que o confronto de seleções só atrapalha o planejamento da fase decisiva dos estaduais.

Corinthians se despede do Paulistão nesse final de semana

Com um início pífio de Campeonato Paulista sob o comando de Mano Menezes, o Corinthians viu a classificação para as quartas de final ir por água a baixo com duas rodadas de antecedência. Diante dessa situação, o clube vai entrar em campo contra o Água Santa, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio apenas para cumprir tabela.

O provável time titular do Corinthians para encerrar a campanha desastrosa de Campeonato Paulista contra o Água Santa deve ter: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Fausto Vera, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Comentários estão fechados.