Jogador do Flamengo não se esconde e revela torcida pro Corinthians

O zagueiro David Luiz, torcia para o Corinthians em sua infância, como revelou em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo. No entanto, ele disse que atualmente, quer esquecer esse passado e focar no presente, e que atua em um dos times mais poderosos da América do Sul e do mundo.

“Sempre me mencionei, sempre assumi ser corintiano. Mas, sem dúvida nenhuma, uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Acho que o Flamengo faz parte da minha vida, da vida da minha família e está dentro do meu coração”, disse David Luiz.

Trajetória de David Luiz, torcedor do Corinthians, no Flamengo

O jogador foi contratado pelo Flamengo na metade de 2021, após 15 anos atuando na Europa, ele possui vínculo com o Rubro-Negro somente até dezembro de 2023. Aos 36 anos, David Luiz tem sido questionado sobre a possibilidade de aposentar-se no futebol brasileiro, até mesmo no clube em que atua hoje. Em resposta, o zagueiro disse que não quer nem pensar na possibilidade no momento.

“O pessoal já quer encerrar a minha carreira, estou novo, bem, estou voando. Deixa eu jogar por muitos anos. Se for por muitos anos para frente, por que não (aposentar no Flamengo)?”, revelou o defensor.

Destaque na temporada passada, o zagueiro atuou em 47 partidas e distribuiu uma assistência aos companheiros, sendo titular na conquista dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América, ambos em 2022. Em 2023, David Luiz jogou 180 minutos, nos duelos contra Portuguesa e Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.