Jogador do São Paulo xingou o Corinthians e recebeu a resposta no clássico

No último domingo (29), o Corinthians voltou a campo pelo Campeonato Paulista e venceu seu primeiro clássico do ano. Os comandados de Fernando Lázaro enfrentaram o São Paulo, no Morumbi, e levaram os três pontos após ganharem por 2 a 1.

Antes mesmo do confronto acontecer os ânimos já estavam exaltados. Naturalmente, a pressão de um clássico afeta tanto clube quanto torcedores, mas um jogador em especial ficou mais sentido.

Durante uma live em seu canal onde joga videogame, o zagueiro Nahuel Ferraresi xingou o Timão depois de receber um comentário depreciativo de um corinthiano durante a transmissão. O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões por parte de torcedores dos dois times.

“Vai tomar no **, Corinthians! Filho da ****. Corinthiano absurdo” – disse o defensor.

O venezuelano não esteve relacionado para o confronto pois ainda se recupera de uma grave lesão no joelho sofrida no empate contra o Palmeiras. Contratado por empréstimo, o zagueiro só tem vínculo até junho deste ano e ainda não sabe se permanecerá.

Confira o vídeo

Futuro do Timão

Depois de vencer o São Paulo o Timão quer continuar vencendo no Campeonato Paulista. No domingo (29), o alvinegro conquistou os três pontos jogando no Morumbi depois de vencer o primeiro clássico do ano por 2 a 1.

Agora, o Corinthians volta a campo no domingo (5), para seguir seus compromissos na competição estadual. Os comandados de Fernando Lázaro recebem o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, em partida válida pela sexta rodada do Paulista.

Em seguida, o alvinegro continua jogando pelo Paulistão. Na quinta-feira (9), o Timão visita o São Bernardo para tentar continuar a sequência positiva.

Comentários estão fechados.