Jogador esquecido no Corinthians deve ser titular com António Oliveira

O treinador António Oliveira tem promovido mudanças no time do Corinthians desde sua chegada. A equipe que iniciou a temporada com uma sequência desastrosa de derrotas, se viu mudando de postura dentro de campo desde que o português assumiu o comando técnico que não conseguiu fugir da eliminação precoce no campeonato paulista.

O comandante vem buscando alternativas nesse período de treinamentos no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. No treino realizado na última quarta-feira (6), o técnico esboçou uma possível equipe titular para os próximos confrontos e alguns nomes pegaram a torcida Fiel de surpresa.

António Oliveira esboçou sua equipe titular com o volante Paulinho e a dupla de centroavantes Yuri Alberto e Pedro Raul. A formação testada foi composta por: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Maycon, Paulinho e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

O Corinthians segue se preparando para o confronto diante do Água Santa no Paulistão. Apesar de já eliminado da competição, o Timão precisa reagir e trazer um resultado de “paz” para a sua torcida, enquanto se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará a também equipe paulista, São Bernardo.

Contra o Água Santa, no próximo domingo (10), o Corinthians não contará com o zagueiro Gustavo Henrique por conta de suspensão. Já o volante Raniele, treina com restrições após sofrer uma pancada diante do Santo André, e por conta disso está sendo preservado de exercícios de contato.

Paulinho é a grande surpresa na escalação de António Oliveira. Recuperado de lesão ligamentar no joelho, o atleta foi liberado para treinar integralmente com o elenco. Entretanto, não se sabe se ele começará o jogo contra o Água Santa na equipe titular, devido sua falta de ritmo de jogo. O fato é que seu retorno aos gramados com a camisa do Corinthians está cada vez mais próximo.

Comentários estão fechados.