Jogador que recém chegou no Corinthians está ficando famoso nas redes sociais

Tem jogador que mal chegou, e já está fazendo valer sua contratação. Rodrigo Garro mudou o patamar do meio-campo do Corinthians, e está quebrando marcas no clube. Além de voltar a fazer um gol de falta depois de quase duas décadas no Derby Paulista, o Timão repercutiu internacionalmente.

Agora, o reforço alvinegro superou joias da Premier League e se tornou o jogador argentino que mais ganhou seguidores nesta janela de transferências, ou seja, desde sua chegada ao Parque São Jorge. Uma simples prova de que o jogador caiu definitivamente nas graças da torcida.

Garro vive momento excepcional no Corinthians

Os números foram obtidos pelo site Apostagolos, que analisou diversos jogadores argentinos nas principais ligas de futebol pelo mundo, e preparou uma lista completa dos que ganharam mais seguidores após suas respectivas transferências.

Garro ficou à frente de nomes como Echeverri e Barco, grandes promessas do futebol argentino que foram jogar na liga mais famosa do mundo: a Premier League, da Inglaterra. Apesar de ter menos seguidores que os dois citados, o crescimento do ‘hermano’ da Fiel nas redes sociais é exponencial.

Desde que saiu do Talleres, Garro ganhou nada menos que 191 mil seguidores em seu primeiro mês de Corinthians. Em comparação com os demais, o jogador do Timão ganhou 72 mil a mais que Echeverri e Barco somados (a diferença dessa conta estaria em segundo lugar no ranking).

Comentários estão fechados.