Jogador se manifesta depois de ser anunciado pelo Corinthians

O Corinthians foi um dos clubes brasileiros que mais contratou nesta primeira janela de transferências de 2024. E um dos vários reforços do clube, que foi apresentado nesta sexta-feira (16), falou pela primeira vez para o Bando de Loucos. Agora, de forma oficial.

Trata-se de Pedro Henrique, atacante que estava no Internacional: “Todo jogador tem grandes objetivos na carreira e, para mim, não é diferente. Estou muito feliz, motivado, é um grande clube. Esta camisa é pesadíssima. Então, estou muito feliz de poder chegar aqui”, declarou.

Corinthians vai pesado ao mercado para reforçar ataque

Se a seca de gols era um problema, desde a saída de Roger Guedes do clube, agora pode não ser mais. Isso, porque o Corinthians contratou nomes como Pedro Raul e, agora, Pedro Henrique. Artilheiros em seus respectivos clubes, os xarás esperam ter sucesso, em conjunto, no Timão.

A dupla, inclusive, já está devidamente registrada no BID da CBF – Pedro Raul já fez até gol – e pode atuar contra o Palmeiras neste domingo (18), o último clássico do Corinthians nesta fase inicial do Campeonato Paulista.

De acordo com o portal ‘Central do Timão’, o contrato do jogador com o Corinthians é válido até o final de 2025, com o Timão adquirindo 70% de seu passe (o restante ainda permanece com o Internacional). Além disso, multa rescisória para o futebol nacional foi definida em R$ 300 milhões, enquanto para o exterior é de 100 milhões de euros.

Comentários estão fechados.