Jogadores de seleção contratados pelo Corinthians podem virar grande problema para António Oliveira

Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, uma situação preocupa de forma séria a diretoria de grande parte dos clubes brasileiros: a disputa da Copa América. No calendário deste ano, que foi aprovado pelos mesmos e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil não irão ser paralizados para a disputa da competição.

Com a possibilidade dos clubes perderem muitos atletas para a disputa da competição de seleções, algumas diretorias se juntaram para solicitar a entidade máxima do futebol uma mudança no calendário, para que fosse possível uma paralização na competição. Porém ela foi negada. Por conta disso, os clubes já analisam apara ver quem podem perder no meio deste ano. O Timão pode perder ao menos quatro jogadores e a quase todos são reforços contratados neste ano.

Corinthians pode perder parte dos seus reforços no meio do ano para a disputa da Copa América

Com o desejo de manter um elenco forte e pronto, o Corinthians, assim como outras equipes, investiram pesado na contratação de grandes nomes do futebol sul-americano e mundial. Porém, com a chegada da Copa América e Eurocopa, que acontecerão no meio deste ano, os clubes podem ser prejudicados de forma grave. O Corinthians pode perder ao menos quatro nomes para seleções. Grande parte foi contratada neste ano.

Diego Palácios, Félix Torres, Matías Rojas e Angel Romero já são dados como perdas certas para o início da Copa América. Ainda existe a chance de perder nomes como de Rodrigo Garro, que é um dos destaques do país nos últimos anos e pode receber uma chance de jogar pela Argentina já nesta competição.

Comentários estão fechados.