Jogadores do Corinthians mandam a real sobre o grupo da Sul-Americana

O elenco do Corinthians conheceu, na noite da última segunda-feira (18), os futuros adversários da Copa Sul-Americana 2024. No Grupo F do torneio continental, o Timão encarará times como Argentinos Juniors (Argentina), Racing (Uruguai) e Nacional (Paraguai).

Se para a diretoria o encontro com o clube argentino vai além das quatro linhas, muito por conta da dívida envolvendo Fausto Vera – e a ação na FIFA contra o alvinegro -, para os jogadores, a dificuldade do grupo já era algo esperado. Ao que tudo indica, o Corinthians está preparado para os desafios da competição.

Sul-Americana é caminho mais rápido para Corinthians voltar a ser campeão

Em entrevista especial à Corinthians TV, o atacante Yuri Alberto comentou sobre o período de treinos entre o jogo da Copa do Brasil, contra o São Bernardo, e o início da competição sul-americana. Para o artilheiro do Timão na temporada, o elenco está muito bem preparado.

“A gente teve uma conversa com o grupo, António comentou que era o grupo que ele esperava. Grandes lutas são para grandes guerreiros, acho que vamos conseguir passar por essa, unindo todo o grupo e com esse tempo de trabalho vai nos fortalecer ainda mais para essa grande competição”, disse.

Wesley foi outro que falou sobre o planejamento do técnico António Oliveira para os próximos desafios da temporada: “Sabemos que vai ser uma competição importante já que não chegamos na Libertadores. Vamos começar com o pé direito para não precisar correr atrás no final, é fazer boas partidas, começar bem o Brasileiro e ir em busca de títulos e vitórias”, completou.

Comentários estão fechados.