Jorge Nicola revela tudo que está acontecendo com Gabigol

Na última semana, alguns rumores sobre o possível interesse da dupla Corinthians e Palmeiras em Gabriel Barbosa movimentou o futebol brasileiro. Mas, passada quase uma semana, não houve nenhuma novidade em relação a transferência do jogador do Flamengo, que continua treinando normalmente na Gávea.

Até por isso, nesta segunda-feira (25), o jornalista Jorge Nicola decidiu atualizar como está a situação do atacante rubro-negro, e as intenções dos protagonistas do Derby Paulista em relação a Gabigol. Isso, porque de acordo com o Craque Neto, o Timão saiu da disputa pelo camisa 9.

Corinthians saiu da briga? Nicola ‘discorda’ de Neto

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da última sexta-feira (22), o assunto sobre a possível saída de Gabriel do Flamengo virou pauta. Na conversa, enquanto o apresentador – e ídolo da Fiel – ‘Craque’ Neto falou sobre a movimentação do Corinthians, e adicionou uma notícia sobre o Palmeiras.

“O Gabigol não vem pro Corinthians. Não tem negociação e não vai ter… esquece Gabigol e não precisa mais falar dele no Corinthians […] Ele vai vir pro Palmeiras, como disse o Souza”, disse Neto, após conversa com Augusto Melo, presidente do Timão.

De acordo com Nicola, isso se trata de uma estratégia da diretoria alvinegra, para parar de valorizar o artilheiro rubro-negro e aguardar o término de seu contrato com o clube – que se encerra em 31 de dezembro. Além disso, é claro, isso serve para parar de alimentar falsas esperanças no torcedor do Corinthians.

Ainda sonhando com a Europa, Gabigol prefere aguardar a janela de transferências do meio do ano antes de decidir seu futuro no futebol brasileiro. Se vai ou não continuar no Flamengo, ou se transferir para Palmeiras/Corinthians, ninguém sabe. O atacante só vai decidir algo se não chegar nenhuma proposta de fora.

Comentários estão fechados.