Jorge Nicola traz quentinha sobre substituto de Maycon assinando com o Corinthians

O Corinthians quase perdeu Maycon na reta final da janela de transferências, quando o Flamengo chegou com uma boa proposta financeira ao Shakhtar Donetsk. Mas, se engana quem pensa que o Timão não estaria preparado para uma possível saída do volante. A solução estava mais perto do que a torcida poderia esperar.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians acertou a renovação de Breno Bidon no último final de semana. Com apenas 19 anos, o jogador está no clube desde 2019, quando chegou para atuar no sub-15. Desde então, foi titular absoluto por onde passou e está ganhando cada vez mais espaço no elenco principal do técnico António Oliveira.

Breno deve ganhar mais minutos, como primeiro ou segundo volante

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Jorge Nicola garantiu nesta segunda-feira (11) que Breno Bidon e Corinthians estão de contrato renovado. De acordo com o jornalista, uma fonte do próprio clube afirmou que “o contrato está renovado e inclusive já foi para o departamento jurídico”.

Com isso, o jogador – que tinha contrato apenas até 2025 com o Timão – conseguiu um considerável aumento salarial, e teve sua multa rescisória para o Brasil e o exterior aumentada em algumas vezes. Melhor em campo diante do Água Santa, na última rodada do Campeonato Paulista, a ideia é que Bidon ganhe cada vez mais minutos nesta temporada.

“Breno Bidon é excelente jogador, uma joia. Não gostamos de individualizar pós jogo, mas ele tem futuro brilhante pela frente”, disse Bruno Lazaroni, auxiliar do Corinthians, em entrevista coletiva após o duelo do último domingo (10).

Comentários estão fechados.