Jornalista ataca Duílio e manda presidente do Corinthians cair na realidade

O Corinthians vem se movimentando com muita cautela nesta janela de transferências. Dessa forma, mesmo perdendo um grande número de jogadores, o Timão contratou apenas dois nomes até aqui e agora quer a contratação de uma estrela. Por isso, em entrevista ao Jogo Aberto, Duílio, presidente do Timão revelou que tentou a contratação de Cristiano Ronaldo para a equipe.

O que mais impressionou foi o presidente do Timão dizendo que fez uma proposta para o português ganhar a mesma coisa que recebia no Manchester United, clube do craque na época. Dessa forma, a oferta foi de um salário de cerca de R$ 14 milhões para Cristiano Ronaldo, algo muito fora da realidade do futebol brasileiro.

Com isso, o jornalista esportivo Perrone fez questão de falar sobre o assunto e em outras palavras mandou o mandatário cair na realidade: “Enquanto Duílio não encarar de frente a realidade do Corinthians, continuará sonhando com CR7 ao mesmo tempo em que vende o almoço para pagar a janta. Foi isso que o clube fez ao dar Robert Renan e Du Queiroz para ter Yuri Alberto”, opinou.

Por fim, mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Corinthians ainda pode ter sua contratação de peso em 2023. Afinal, de acordo com o próprio presidente, o Timão ainda sonha com a chegada de Coutinho para esta temporada. No entanto, o time ainda tenta entrar em um acordo com o Aston Villa pelo atleta. Visto que, enquanto os paulistas querem um empréstimo, os ingleses parecem interessados apenas em uma venda.

Comentários estão fechados.