Jornalista solta bomba sobre relação de Vítor Pereira e elenco do Corinthians

Em 2022, o Corinthians fez uma temporada razoavelmente boa, principalmente, se comparada com os anos anteriores. Por isso, a diretoria e os torcedores do clube queriam muito a permanência de Vítor Pereira no Timão, mas o português não permaneceu e deixou a equipe afirmando que precisava voltar para Portugal, mas pouco tempo depois iniciou conversas com o Flamengo.

Após a saída caótica do treinador para o Flamengo, algumas notícias vieram a tona nas redes sociais. Em entrevista ao Charla Podcast, Vitor Sérgio Rodrigues relatou bastidores sobre a relação do português com o elenco do Corinthians.

“Ele não trabalhou isso bem no Corinthians (relação com o elenco). Eu vi mensagens de jogadores do Corinthians dizendo: ‘péssimo de lidar com a gente’, ‘quer trocar tudo toda hora’, ‘não me dá ritmo’. Vi mensagens de senador do Corinthians até mais agressivas. Chamando até de filho da put*. Essas mensagens que eu vi, jogadores do Flamengo receberam porque procuraram os senadores do Corinthians”, disse o jornalista.

Opinião sobre dificuldade de Vítor Pereira no Flamengo

Por fim, o jornalista mandou a real sobre a ida do treinador português ao Flamengo e a importância de uma relação melhor no Rubro-Negro do que teve no Corinthians, principalmente, com nomes importantes do elenco como Roger Guedes, que teve muitos problemas com o Vítor Pereira.

“Vítor Pereira é um técnico muito bom. Tem várias formas de jogar, trabalha com a posse de bola, que é uma característica que o Flamengo tem desde 2019. Agora, tem um problema. O Vítor Pereira vai precisar conquistar os senadores do Flamengo. Tem uma galera que é muito experiente, vencedora demais no clube, está no clube há muito tempo e tem o respaldo do torcedor. Ele tem que conquistar esses caras, senão ele só fica se ganhar o Mundial.”, apontou.

Comentários estão fechados.