Jornalista solta o verbo e critica torcida do Corinthians

Acostumada com os constantes elogios pelo apoio incondicional ao Corinthians durante os 90 minutos das partidas do clube em todos os estádios por onde passa, a Fiel Torcida é considerada uma das melhores e maiores torcidas do mundo. Mas nem tudo são flores e nem mesmo o Bando de Loucos está imune as críticas.

No programa Fim de Papo, do UOL Esporte o Jornalista e torcedor assumido do Corinthians, Juca Kfouri criticou parte da torcida por não respeitar o minuto de silêncio em homenagem a Pelé na Neo Química Arena, no jogo contra o Guarani na última terça-feira (24). O Jornalista mostrou descontentamento com a situação e soltou o verbo:

– Eu fiquei mais uma vez enojado com o minuto de silêncio para o Pelé no jogo em Itaquera entre Corinthians e Guarani. A torcida do Corinthians não estava nem aí para o minuto de silêncio para o Pelé – esbravejou Juca.

Juca ainda destacou que a atitude da torcida foi um grande desrespeito com Pelé e que ninguém dá devida atenção ao minuto de silêncio nos estádios do Brasil.

– O minuto de silêncio é feito para homenagear alguém que morreu. Acaba sendo um desrespeito enorme, porque ninguém dá a menor pelota para o que está acontecendo – acrescentou o Jornalista.

Corinthians foi a maior vítima da carreira de Pelé

O Corinthians foi o clube que sofreu mais gols do Rei Pelé em sua carreira. No total, Pelé balançou a rede 49 vezes em 47 partidas contra o Timão, média de mais de um gol por clássico disputado. O retrospecto do Rei contra o Corinthians foi de 23 vitórias, 15 empates e apenas 9 derrotas.

Pelé faleceu no dia 29 de dezembro do ano passado, por conta de complicações de um câncer no cólon, descoberto em 2021.

Comentários estão fechados.